TEXTOS

os textos foram todos feitos por mim, então não aceito colas nem imitações. Por trabalho,por amor, não estão todos os textos aqui , OBG

sábado, 24 de setembro de 2011

Feche os Olhos

Atravessei bem aquela ponte,acho que estava meio nervosa depois de ouvir conselhos sobre a vida,acho que fiquei meio envocada,senti sua falta na virada do ano,você não estava la para ouvir minha familia falando besteiras nem mesmo rindo tanto que parecia que era a primeira vez que riam e era com uma vonatde que poucas pessoas tem hoje em dia não acha ?
Aquela casa estava vazia a mais ou menos uns 3 meses , você lembra ? de quando eramos jovens e fugimos para aquela casa , e ficavamos la a noite toda, simplesmente aproveitando todos aqueles momentos que pensamos não ser para sempre , se eu soube-se que hoje ainda teria sua imagem aqui,acredito querido , eu faria tudo de novo.
Aquela primavera estava mais para inverno mal acompanhado com todas aquelas pessoas gritando ao meu redor,foi engraçado o modo de ver apenas seu lucido rosto em uma sequencia de sorrisos , aquela fazenda ja não era mais a mesma , o mundo ja não era mais o mesmo, como era quando agente não ligava , que saudade , aquela época de caipiras, vimos o por do sol mais de mil vezes , mais acredite em mim, quando eu disser que se você fechar os olhos devagar pode lembrar de tudo, tudo ... , nunca me esqueça.

Eu lembrava bem do seu rosto e do jeito que me tocava,será que faria algum sentido esquecer ? Será que alguém poderia me dizer o que faltava no coração daquela garota que tremia em pensar em perde-lo perder alguém que nem ao menos perguntava como ela se sentia quando o via. Algo em alguém que não era tão praticamente tão legal e sincero quanto parecia,era isso é isso o amor é isso nos faz de fantoches humanos só para poder dizer tudo que um dia nós dissemos deitados encima de uma grande e fechada sala feita de sonhos sonhos apenas.



Raphaela Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário