eu acordo olho as nuvens sinto o vento não como não ha fome chingo grito limpo deps escuto aquelas musicas e durmo virtualidade conversas amigos e me intupo de café e só 5 da manhã eu acabo dormindo sorriam estão te filmando essa é minha vida! e não me cando de tudo isso, não há oq olhar aqui eles me querem longe eu não ligo pra oq me digam eu vivo assim ! e as noites estão acabando e nos finais de semana eu caio nas boates da cidade e me intupo de bebidas danço até cair e chego com a cara enchada e tenho que escutar minha mãe meus castigos são provisórios ao meu bom humor ! essa é minha vida e ngm pode mudar sinto um ar de negatividade sinto oq há de errado com voc, e nos finais das tardes eu olho o por so sol sem poder dizer o quanto eu achava bonito e só pensava comigo mesmo que a vida é minha e nunca ngm ligou pra ela, nen mesmo eu !
essa é minha vida achoq ue posso dizer que ela é minha vida e eu faço boas coisas mais pra todos são ruins e quando essa minha vida acabar eu vou sumir e concerteza estarei em algum lugar muito bom, um ligar com dorgas bebidas suco de limão com cheiro de rosas concerteza aquela era minha vida !
e para todos que viveram como loucos isso não é para fracos e para todos que se importavam com si mesmo em primeiro lugar e para todos aqueles que não ligava para aquele odio nen todas as revoltas e só podiam dizer essa é minha vida e eu não mudo por ngm, essa é minha vida isso tudo é meu !(Raphaela Nunes)
(inpiração It's my life Bom Jovi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário