TEXTOS

os textos foram todos feitos por mim, então não aceito colas nem imitações. Por trabalho,por amor, não estão todos os textos aqui , OBG

segunda-feira, 5 de julho de 2010

um dia

Se tudo que eu segurei caise aos poucos das minhas mãos e tudo fosse uma gerra, em uma noite fria e chuvosa onde ela não conseguia nem se mexer de tanto frio, a vontade dela era chorar,porque mal ela sabia que queria sumir,ela queria ver o rosto dela ela queria sorri... ela vivia sorrindo.
Se eu não a conhece-se diria que ela precisava de alguém,ela tbm sentia saudade de casa e via como as pessoas mudam depois de um certo tempo,uma senhora me disse que a vida é assim agente aprende cada dia mai, quem dirá que ela estava certa ?
mais e tudo,tudo aquilo, na verdade eu preferia ficar em casa quieta e isolada do mundo,na verdade eu queria isso.
Eu ficava olhando um jogo de dama feito com tampinhas de garrafa,aquilo era divertido,mais aos olhos de outras pessoas seria pobreza ou qualquer outra coisa que pode-se humilhar...
eu não vou jurar amor eterno,amor é inutil,amor não existe,algumas pessoas descordam,mais não posso dizer nada,algumas pessoas me odeiam,sendo que nunca fiz nada a elas, eu não posso fazer nada,talvez aquela menina saiba de tudo e mais um pouco,vou continuar seguindo,vou andar reto sem cair, eu juro, eu juro pra você que tudo vai mudar... que eu vou mudar,um dia eu mudo e se não mudar,continue me odiando.
Tudo que eu segurei caiu em cima dos meus pés, e a dor não era nada, comparada com a dor da saudade daquela menina '-'(Raphaela Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário