TEXTOS

os textos foram todos feitos por mim, então não aceito colas nem imitações. Por trabalho,por amor, não estão todos os textos aqui , OBG

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

aqueles que nos amam sempre estarão conoscos , meio ironico dizer isso nos tempos de hoje não acha ? ainda mais quando a palavra EU TE AMO que era tão pouco usada justamente por ser dificil sentir TAL SENTIMENTO , hoje e mais comun que sorrissos falsos que também era muito raro de se ver, pois antes as pessoas realmente sorriam quando estavam felizes que naqueles tempos era a coisa mais comum comum era ser feliz, realmente tudo está igual e será que vale realmente entender essa vida que a base é algo eletronico que o amor é distribuido a mil conhecidos numa rede social qualquer ? podem me chamar de chata fria e antipatica , é simples a minha vida se baseia a algo realmente valido de se sonhar embora os sonhos sejam sem limites, eu só quero que acordem essa sociedade monótona que nos tornamos, se que continuar vivendo assim viva , mais a minha vida é resumida em coisas verdadeiras, e com certeza não pedirei desculpas por viver a moda antiga.

(RP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário