TEXTOS

os textos foram todos feitos por mim, então não aceito colas nem imitações. Por trabalho,por amor, não estão todos os textos aqui , OBG

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Caimos em sono profundo, não sabaimos oq dizer estavamos loucos de biritas fumamos e assistimos tv ouvimos um rock maneiro estavamos cansados das vozes dos outros estavamos cansados de ver o sol, aquele sol não me fazia bem, onde ele ia ? eu nunca me atrevi a perguntar uma noite era puro desejo a outra tbm só faziamos isso, tinha certeza que nos amamos o sexo era nossa proeza, caminhamos sempre pelo fracasso aquele nosso fracasso, nossos problemas não fazim sentido e tomavam nossas cabeças cheias de coisas de pessoas assim tão .. tão como nós e quem era eles para nos julgarem, nunca me dei muito bem an escola e a unica coisa que sabia fazer era tirar fotos e escrever poesias da minha linda vida, era como se tudo fosse lembranças que nos faziam chorar poucas coisas fazim sentido e poucas coisas o fazim dar risada na verdade era só eu, gostaria de saber como teria sido a continuação daquela história agente só corria pelos nossos sonhos que na verdade eram poucos e na verdade eram inuteis mais quem disse que agente ligava na verdade agente só queria viver um pouco mais e quem diria que depois de ver tudo dando certo tudo iria se acabar assim do nd só queria poder ouvir sua voz de novo, sei que está em um lugar melhor mais talvez vc achasse que o seu melhor era ao meu lado, cmg aqui, como é bom lembrar que vc existiu.(Raphaela Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário